ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225 |
Resumo: | Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor. |
id |
UNICESU-1_45b7ae8a17ef76ab5040746fdaeb524a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/4225 |
network_acronym_str |
UNICESU-1 |
network_name_str |
Repositório Digital Unicesumar |
repository_id_str |
|
spelling |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICONeoconsumidorConsumidor digitalEstratégiaConsumidor virtualMarketing DigitalEsta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2020-01-13T20:04:45Z2020-01-13T20:04:45Z2019-10-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-459-1960-5http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225porRAPOSO, Jacqueline Telles de SouzaROBINSON, Rodrigoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T20:27:22Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/4225Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2020-08-03T20:27:22Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
title |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza Neoconsumidor Consumidor digital Estratégia Consumidor virtual Marketing Digital |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO |
author |
RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza |
author_facet |
RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza ROBINSON, Rodrigo |
author_role |
author |
author2 |
ROBINSON, Rodrigo |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza ROBINSON, Rodrigo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Neoconsumidor Consumidor digital Estratégia Consumidor virtual Marketing Digital |
topic |
Neoconsumidor Consumidor digital Estratégia Consumidor virtual Marketing Digital |
description |
Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-10-30 2020-01-13T20:04:45Z 2020-01-13T20:04:45Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
978-85-459-1960-5 http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225 |
identifier_str_mv |
978-85-459-1960-5 |
url |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Digital Unicesumar instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) instacron:UniCesumar |
instname_str |
Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
instacron_str |
UniCesumar |
institution |
UniCesumar |
reponame_str |
Repositório Digital Unicesumar |
collection |
Repositório Digital Unicesumar |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813098719160041472 |