ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: ROBINSON, Rodrigo
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/4225
Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
id UNICESU -1_2964c1977e7397e2ec4b18ba44279197
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/4225
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
spelling ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICONeoconsumidorConsumidor digitalEstratégiaConsumidor virtualMarketing DigitalEsta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.UniCesumar2020-01-13T20:04:45Z2020-01-13T20:04:45Z2019-10-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-459-1960-5http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/4225otherRAPOSO, Jacqueline Telles de SouzaROBINSON, Rodrigoreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringáinstacron:UniCesumarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-06-13T17:03:27Zhttp://rdu.unicesumar.edu.br/PRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestjoao.souza@unicesumar.edu.bropendoar:2020-06-13 17:03:27.921Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringáfalse
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
title_short ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_full ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_sort ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
author RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
author_facet RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
ROBINSON, Rodrigo
author_role author
author2 ROBINSON, Rodrigo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
ROBINSON, Rodrigo
dc.subject.por.fl_str_mv Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
topic Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
dc.description.none.fl_txt_mv Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
description Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-30
2020-01-13T20:04:45Z
2020-01-13T20:04:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-459-1960-5
http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/4225
identifier_str_mv 978-85-459-1960-5
url http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/4225
dc.language.iso.fl_str_mv other
language_invalid_str_mv other
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UniCesumar
publisher.none.fl_str_mv UniCesumar
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá
instacron:UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá
repository.mail.fl_str_mv joao.souza@unicesumar.edu.br
_version_ 1669948623549366272