EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6705785
id BRCRIS_0e6cf2ff7ab8fae247410397415075f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
title EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
spellingShingle EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
Schooling
Educação escolar
MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
title_short EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
title_full EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
title_fullStr EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
title_sort EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica
topic Schooling
Educação escolar
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6705785
author_role author
author MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
author_facet MARIANA DE CASSIA ASSUMPCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5418513679571400
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000235578852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEWTON DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2161593951236436
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318378004
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaEDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-críticaSchooling2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6705785authorMARIANA DE CASSIA ASSUMPCAOhttp://lattes.cnpq.br/5418513679571400https://orcid.org/0000000235578852NEWTON DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2161593951236436https://orcid.org/0000000318378004UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUMPCAO, MARIANA DE CASSIA. EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUMPCAO, MARIANA DE CASSIA. EDUCAÇÃO ESCOLAR E INDIVIDUALIDADE: Fundamentos estéticos da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
_version_ 1741885382805422080