A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0eabad600de9de68d064e17b18ce22ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
title A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
spellingShingle A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
Atividades pedagógicas inclusivas
Inclusive pedagogical activities
title_short A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
title_full A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
title_fullStr A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
title_full_unstemmed A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
title_sort A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagem
topic Atividades pedagógicas inclusivas
Inclusive pedagogical activities
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AIRTON CARRIAO MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6859396392869616
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Docência
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Docência
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E O NÚMERO: uma proposta de atividades inclusivas de contagemAtividades pedagógicas inclusivas2018masterThesisauthorAIRTON CARRIAO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/6859396392869616UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888229146099712