A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA MARIA DOS SANTOS DIAS
Data de Publicação: 2919
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7643749
id BRCRIS_4691a3d0520268c09d705120b80b5b3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
title A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
spellingShingle A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
Inclusive Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Inclusivas.
KATIA MARIA DOS SANTOS DIAS
title_short A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
title_full A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
title_fullStr A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
title_sort A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM
topic Inclusive Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Inclusivas.
publishDate 2919
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7643749
author_role author
author KATIA MARIA DOS SANTOS DIAS
author_facet KATIA MARIA DOS SANTOS DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0536961079102661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TÄNIA REGINA LOBATO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1033138909231401
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉMInclusive Pedagogical Practices.2919masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7643749authorKATIA MARIA DOS SANTOS DIAShttp://lattes.cnpq.br/0536961079102661TÄNIA REGINA LOBATO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1033138909231401UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, KATIA MARIA DOS SANTOS. A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM. 2919. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, KATIA MARIA DOS SANTOS. A EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA SEMEC BELÉM. 2919. Tese.
_version_ 1741886596977786880