Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0ecafeb13b9ace01f7ad34e03f9502af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
title |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
spellingShingle |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias Campanhas publicitárias Advertising campaigns RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA |
title_short |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
title_full |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
title_fullStr |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
title_full_unstemmed |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
title_sort |
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias |
topic |
Campanhas publicitárias Advertising campaigns |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA |
author_facet |
RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7567086988475510 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2233341168995716 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8497-4392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasCampanhas publicitárias2017masterThesisauthorRAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7567086988475510VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2233341168995716https://orcid.org/0000-0002-8497-4392UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SIQUEIRA, RAFAEL AUGUSTO DE MATOS. Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SIQUEIRA, RAFAEL AUGUSTO DE MATOS. Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884253281452032 |