Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL FRANZONI MAIORAL
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325
id BRCRIS_0efd0c6de24c7f69d2c637b37700dff5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
title Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
spellingShingle Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
Runners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer.
Corredores Pedestres. Eventos de Corrida Pedestre. Marketing Esportivo. Atributos de evento de corrida pedestre. Processo de decisão do consumidor esportivo.
RAFAEL FRANZONI MAIORAL
title_short Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
title_full Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
title_fullStr Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
title_full_unstemmed Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
title_sort Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
topic Runners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer.
Corredores Pedestres. Eventos de Corrida Pedestre. Marketing Esportivo. Atributos de evento de corrida pedestre. Processo de decisão do consumidor esportivo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325
author_role author
author RAFAEL FRANZONI MAIORAL
author_facet RAFAEL FRANZONI MAIORAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3973710819063506
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rafael Tezza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9770620834891213
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000265394608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilRunners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325authorRAFAEL FRANZONI MAIORALhttp://lattes.cnpq.br/3973710819063506Rafael Tezzahttp://lattes.cnpq.br/9770620834891213https://orcid.org/0000000265394608UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIORAL, RAFAEL FRANZONI. Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIORAL, RAFAEL FRANZONI. Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil. 2014. Tese.
_version_ 1741887238379143168