Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325 |
id |
BRCRIS_0efd0c6de24c7f69d2c637b37700dff5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
title |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
spellingShingle |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil Runners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer. Corredores Pedestres. Eventos de Corrida Pedestre. Marketing Esportivo. Atributos de evento de corrida pedestre. Processo de decisão do consumidor esportivo. RAFAEL FRANZONI MAIORAL |
title_short |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
title_full |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
title_fullStr |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
title_full_unstemmed |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
title_sort |
Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil |
topic |
Runners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer. Corredores Pedestres. Eventos de Corrida Pedestre. Marketing Esportivo. Atributos de evento de corrida pedestre. Processo de decisão do consumidor esportivo. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325 |
author_role |
author |
author |
RAFAEL FRANZONI MAIORAL |
author_facet |
RAFAEL FRANZONI MAIORAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3973710819063506 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rafael Tezza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9770620834891213 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000265394608 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilIdentificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no BrasilRunners. Running Events. Sports Marketing. Attributes of a running event. Decision process of sports consumer.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1414325authorRAFAEL FRANZONI MAIORALhttp://lattes.cnpq.br/3973710819063506Rafael Tezzahttp://lattes.cnpq.br/9770620834891213https://orcid.org/0000000265394608UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAIORAL, RAFAEL FRANZONI. Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAIORAL, RAFAEL FRANZONI. Identificação e avaliação dos atributos que influenciam a decisão de participação em eventos de corrida pedestre no Brasil. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887238379143168 |