O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA SILVA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908408
id BRCRIS_0f0b99895a57e2d3f8de9ad6ba9bc83e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Índios Kaingang
Kaingang
ADRIANA SILVA OLIVEIRA
title_short O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Índios Kaingang
Kaingang
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908408
author_role author
author ADRIANA SILVA OLIVEIRA
author_facet ADRIANA SILVA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1212849211598582
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA CELIA FAUSTINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALO ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALÍndios Kaingang2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2908408authorADRIANA SILVA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1212849211598582ROSANGELA CELIA FAUSTINOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA SILVA. O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA SILVA. O ENSINO BILÍNGUE DA LEITURA E ESCRITA PARA CRIANÇAS INDÍGENAS KAINGANG NO PARANÁ: A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2015. Tese.
_version_ 1741882600140570624