O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f211a7f0a1a591fd7708986496f1882
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
title O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
spellingShingle O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
Sequência Didática.
Didactic sequence.
JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE ALMEIDA
title_short O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
title_full O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
title_fullStr O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
title_full_unstemmed O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
title_sort O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA
topic Sequência Didática.
Didactic sequence.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE ALMEIDA
author_facet JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9551270665028233
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIO LOURENCO DE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5849717780585240
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAO USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTASequência Didática.2016masterThesisauthorJOSEFA CLEIDE ARAUJO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9551270665028233MARIO LOURENCO DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5849717780585240UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE. O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, JOSEFA CLEIDE ARAUJO DE. O USO DE OPERADORES ARGUMENTATIVOS EM ARTIGOS DE OPINIÃO: UMA INTERVENÇÃO COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTA. 2016. Tese.
_version_ 1741888239307849728