PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA SILVA, Jacineide Virgínia Borges Oliveira da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ad19ea38979c5fa2eb8310bf2e3fe2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sequências Didáticas
Didactic Sequences
JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA SILVA
Jacineide Virgínia Borges Oliveira da Silva
title_short PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Sequências Didáticas
Didactic Sequences
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA SILVA
Jacineide Virgínia Borges Oliveira da Silva
author_facet JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA SILVA
Jacineide Virgínia Borges Oliveira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4311814747716213
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1966955409336714
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALPRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTALSequências Didáticas2016masterThesisauthorJACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4311814747716213CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIOhttp://lattes.cnpq.br/1966955409336714UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA. PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JACINEIDE VIRGINIA BORGES OLIVEIRA DA. PRODUÇÃO TEXTUAL: O GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO ATRAVES DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741886961663082496