Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0fcda035f3b179b398005cf4c43ea651 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
title |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
spellingShingle |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo Ensino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica. Teaching physics, nuclear physics, field class, meaningful learning, critical meaningful learning. SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA |
title_short |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
title_full |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
title_fullStr |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
title_sort |
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo |
topic |
Ensino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica. Teaching physics, nuclear physics, field class, meaningful learning, critical meaningful learning. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA |
author_facet |
SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Rinaldi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5080147590223202 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1234-3073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoEnsino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica.2012masterThesisauthorSANDRA MARIA GOMES DE SOUSACarlos Rinaldihttp://lattes.cnpq.br/5080147590223202https://orcid.org/0000-0002-1234-3073UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, SANDRA MARIA GOMES DE. Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, SANDRA MARIA GOMES DE. Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886535845806080 |