Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fcda035f3b179b398005cf4c43ea651
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
title Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
spellingShingle Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
Ensino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica.
Teaching physics, nuclear physics, field class, meaningful learning, critical meaningful learning.
SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA
title_short Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
title_full Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
title_fullStr Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
title_full_unstemmed Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
title_sort Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo
topic Ensino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica.
Teaching physics, nuclear physics, field class, meaningful learning, critical meaningful learning.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA
author_facet SANDRA MARIA GOMES DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Rinaldi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5080147590223202
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1234-3073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoAprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campoEnsino de física, física nuclear, aula de campo, aprendizagem significativa, aprendizagem significativa crítica.2012masterThesisauthorSANDRA MARIA GOMES DE SOUSACarlos Rinaldihttp://lattes.cnpq.br/5080147590223202https://orcid.org/0000-0002-1234-3073UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, SANDRA MARIA GOMES DE. Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, SANDRA MARIA GOMES DE. Aprendizagem significativa crítica de tópicos de Física Nuclear por meio de aula de campo. 2012. Tese.
_version_ 1741886535845806080