Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA MARIANE BRAZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3660685
id BRCRIS_0fed4cad10eca97c32ebd79590f39898
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
title Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
spellingShingle Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
Dialogic Learning. Chemistry Teaching. Dialogic Educational Practices.
Aprendizagem dialógica. Ensino de Química. Práticas educativas dialógicas.
NATALIA MARIANE BRAZ
title_short Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
title_full Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
title_fullStr Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
title_full_unstemmed Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
title_sort Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas
topic Dialogic Learning. Chemistry Teaching. Dialogic Educational Practices.
Aprendizagem dialógica. Ensino de Química. Práticas educativas dialógicas.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3660685
author_role author
author NATALIA MARIANE BRAZ
author_facet NATALIA MARIANE BRAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3090263664290536
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA REGINA CORDEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasPráticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e AdultasDialogic Learning. Chemistry Teaching. Dialogic Educational Practices.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3660685authorNATALIA MARIANE BRAZhttp://lattes.cnpq.br/3090263664290536MARCIA REGINA CORDEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAZ, NATALIA MARIANE. Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAZ, NATALIA MARIANE. Práticas dialógicas no processo de ensino e aprendizagem: limites e possibilidades apresentadas por educadores (as) de Química na Educação de Pessoas Jovens e Adultas. 2016. Tese.
_version_ 1741884187831435264