Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dafne Barbosa Cortez
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0ffe145e3708529bfad148aed0993f8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
title Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
spellingShingle Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
adults education, digital literacy, motivation
Educação de Jovens e Adultos, letramento digital, motivação
Dafne Barbosa Cortez
title_short Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
title_full Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
title_fullStr Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
title_full_unstemmed Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
title_sort Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos
topic adults education, digital literacy, motivation
Educação de Jovens e Adultos, letramento digital, motivação
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Dafne Barbosa Cortez
author_facet Dafne Barbosa Cortez
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2935418085926718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heitor Garcia de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5512029651800512
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e AdultosContextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultosadults education, digital literacy, motivation2011masterThesisauthorDafne Barbosa Cortezhttp://lattes.cnpq.br/2935418085926718 Heitor Garcia de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/5512029651800512CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cortez, Dafne Barbosa. Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cortez, Dafne Barbosa. Contextos individuais para o Letramento Digital na Educação de Jovens e Adultos. 2011. Tese.
_version_ 1741889513186131968