Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247883 |
id |
BRCRIS_102e2ee0adc8b89a6974dc1469edb169 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
title |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
spellingShingle |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. Meaningful Learning Aprendizagem Significativa VIVIANE ABREU DE ANDRADE |
title_short |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
title_full |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
title_fullStr |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
title_full_unstemmed |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
title_sort |
Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica. |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247883 |
author_role |
author |
author |
VIVIANE ABREU DE ANDRADE |
author_facet |
VIVIANE ABREU DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5543336391713164 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Robson Coutinho Silva Tania Cremonini de Araújo Jorge |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8122711583232739 http://lattes.cnpq.br/1782386890431709 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000282335845 https://orcid.org/0000000273180204 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ) |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ) |
instname_str |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.Meaningful Learning2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5247883authorVIVIANE ABREU DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5543336391713164Robson Coutinho Silvahttp://lattes.cnpq.br/8122711583232739https://orcid.org/0000000282335845FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)ENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDEENSINO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, VIVIANE ABREU DE. Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, VIVIANE ABREU DE. Um panorama dos lugares comuns do ensino de Imunologia na Educação Básica.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883402459545600 |