O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3909851 |
id |
BRCRIS_10e7143ab5d8096e758a95740a14bf7e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
title |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
spellingShingle |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente imbricações curriculares. conflicts ISAPHI MARLENE JARDIM ALVAREZ |
title_short |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
title_full |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
title_fullStr |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
title_full_unstemmed |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
title_sort |
O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente |
topic |
imbricações curriculares. conflicts |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3909851 |
author_role |
author |
author |
ISAPHI MARLENE JARDIM ALVAREZ |
author_facet |
ISAPHI MARLENE JARDIM ALVAREZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4729997503945197 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BOHN, HILÁRIO INÁCIO - OLIVEIRA, L. B |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0157693202617991 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteO (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docenteimbricações curriculares.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3909851authorISAPHI MARLENE JARDIM ALVAREZhttp://lattes.cnpq.br/4729997503945197BOHN, HILÁRIO INÁCIO - OLIVEIRA, L. Bhttp://lattes.cnpq.br/0157693202617991UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVAREZ, ISAPHI MARLENE JARDIM. O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVAREZ, ISAPHI MARLENE JARDIM. O (In)Cômodo hibridismo linguístico dos alunos na fronteira Brasil-Uruguai: O desafio docente. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887345079091200 |