POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Elis?ngela Menezes
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7456418
id BRCRIS_112cf21a8ca3238f980bcdd4cbfd741e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
title POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
spellingShingle POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
Teacher Training
Políticas Públicas
Soares, Elis?ngela Menezes
title_short POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
title_full POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
title_fullStr POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
title_full_unstemmed POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
title_sort POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ
topic Teacher Training
Políticas Públicas
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7456418
author_role author
author Soares, Elis?ngela Menezes
author_facet Soares, Elis?ngela Menezes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1714832728201963
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA DANTAS SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3776117532043539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2991-7106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJPOLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJTeacher Training2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7456418authorSoares, Elis?ngela Menezeshttp://lattes.cnpq.br/1714832728201963ANA MARIA DANTAS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3776117532043539https://orcid.org/0000-0003-2991-7106UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Soares, Elis?ngela Menezes. POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, Elis?ngela Menezes. POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O OLHAR DE EGRESSAS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE PEDAGOGIA/PARFOR NA UFRRJ. 2018. Tese.
_version_ 1741889064400846848