ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_113a1f815724ba00bede718ca3dc3a9c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
title |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
spellingShingle |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO FALTA |
title_short |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
title_full |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
title_fullStr |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
title_sort |
ANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIO |
topic |
FALTA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA CARLO GABRIEL PORTO BELLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9995963434860331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOANÁLISE DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM CASO DE VAREJO BANCÁRIOFALTA2002masterThesisauthorSONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882572867108864 |