Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c340f24ddbd895ec81dc490e35a8d9ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
title Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
spellingShingle Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
FALTA
BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA
title_short Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
title_full Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
title_fullStr Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
title_full_unstemmed Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
title_sort Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos
topic FALTA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA
author_facet BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9983812891313841
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995963434860331
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosConquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicosFALTA2002masterThesisauthorBRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9983812891313841SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE. Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, BRUNO EMMANUEL MEDEIROS DE. Conquista e retenção de clientes no setor varejista de eletro-eletrônicos. 2002. Tese.
_version_ 1741887083974230016