Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Mary Almeida Mattjie
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_115c2f1008bdd2feab8b06452f752d30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
title Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
spellingShingle Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
Sandra Mary Almeida Mattjie
title_short Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
title_full Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
title_fullStr Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
title_full_unstemmed Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
title_sort Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Sandra Mary Almeida Mattjie
author_facet Sandra Mary Almeida Mattjie
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9884063198239789
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NOELI RECK MAGGI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0806145514743053
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.2010masterThesisauthorSandra Mary Almeida Mattjiehttp://lattes.cnpq.br/9884063198239789NOELI RECK MAGGIhttp://lattes.cnpq.br/0806145514743053CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mattjie, Sandra Mary Almeida. Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mattjie, Sandra Mary Almeida. Crenças de professores e alunos de escolas de comunidade bilingüe sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês.. 2010. Tese.
_version_ 1741884545538457600