O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HECTOR YURI CONTI WANDERLEY
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360
id BRCRIS_115c9817a520a3ac8ed8d6d0cb424776
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
title O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
spellingShingle O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Medical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine.
Educação médica, aprendizagem baseada em problemas, metodologias ativas de aprendizagem, medicina.
HECTOR YURI CONTI WANDERLEY
title_short O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
title_full O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
title_fullStr O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
title_full_unstemmed O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
title_sort O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
topic Medical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine.
Educação médica, aprendizagem baseada em problemas, metodologias ativas de aprendizagem, medicina.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360
author_role author
author HECTOR YURI CONTI WANDERLEY
author_facet HECTOR YURI CONTI WANDERLEY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9069142152835003
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hebert Wilson Santos Cabral
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5968231732428125
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASMedical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360authorHECTOR YURI CONTI WANDERLEYhttp://lattes.cnpq.br/9069142152835003Hebert Wilson Santos Cabralhttp://lattes.cnpq.br/5968231732428125ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WANDERLEY, HECTOR YURI CONTI. O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WANDERLEY, HECTOR YURI CONTI. O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS. 2019. Tese.
_version_ 1741882836678344704