O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360 |
id |
BRCRIS_115c9817a520a3ac8ed8d6d0cb424776 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
title |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
spellingShingle |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS Medical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine. Educação médica, aprendizagem baseada em problemas, metodologias ativas de aprendizagem, medicina. HECTOR YURI CONTI WANDERLEY |
title_short |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
title_full |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
title_fullStr |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
title_full_unstemmed |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
title_sort |
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS |
topic |
Medical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine. Educação médica, aprendizagem baseada em problemas, metodologias ativas de aprendizagem, medicina. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360 |
author_role |
author |
author |
HECTOR YURI CONTI WANDERLEY |
author_facet |
HECTOR YURI CONTI WANDERLEY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9069142152835003 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hebert Wilson Santos Cabral |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5968231732428125 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASO ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMASMedical Education, problem-based learning, active learning methodologies, medicine.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638360authorHECTOR YURI CONTI WANDERLEYhttp://lattes.cnpq.br/9069142152835003Hebert Wilson Santos Cabralhttp://lattes.cnpq.br/5968231732428125ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WANDERLEY, HECTOR YURI CONTI. O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WANDERLEY, HECTOR YURI CONTI. O ENSINO MÉDICO NO BRASIL E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882836678344704 |