Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISA KRUMHOLZ ADLER
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=170860
id BRCRIS_115df6a89e7437766d20a30d7cfc7608
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
title Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
spellingShingle Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
1. Education. 2. Bureaucracy. 3. Embedded Autonomy.
1. Educação. 2. Burocracia. 3. Autonomia e Parceria
ELISA KRUMHOLZ ADLER
title_short Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
title_full Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
title_fullStr Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
title_full_unstemmed Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
title_sort Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria
topic 1. Education. 2. Bureaucracy. 3. Embedded Autonomy.
1. Educação. 2. Burocracia. 3. Autonomia e Parceria
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=170860
author_role author
author ELISA KRUMHOLZ ADLER
author_facet ELISA KRUMHOLZ ADLER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronaldo Fiani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7394437376053050
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e ParceriaUma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria1. Education. 2. Bureaucracy. 3. Embedded Autonomy.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=170860authorELISA KRUMHOLZ ADLERRonaldo Fianihttp://lattes.cnpq.br/7394437376053050UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ADLER, ELISA KRUMHOLZ. Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ADLER, ELISA KRUMHOLZ. Uma Análise do Desempenho de Unidades Escolares em Comunidades Carentes a Partir dos Conceitos de Burocracia, Autonomia e Parceria. 2013. Tese.
_version_ 1741886963885015040