Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_11658d9660f4aec5e6a83a21b7ac45ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
title |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
spellingShingle |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática Writing Consciência fonológica. Aprendizagem. Leitura. Escrita. HERMINIA SILVA DE SOUZA |
title_short |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
title_full |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
title_fullStr |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
title_full_unstemmed |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
title_sort |
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática |
topic |
Writing Consciência fonológica. Aprendizagem. Leitura. Escrita. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HERMINIA SILVA DE SOUZA |
author_facet |
HERMINIA SILVA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1835840600020085 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6456295913762351 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaWriting2015masterThesisauthorHERMINIA SILVA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1835840600020085LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6456295913762351UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, HERMINIA SILVA DE. Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, HERMINIA SILVA DE. Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889622244327424 |