Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HERMINIA SILVA DE SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_11658d9660f4aec5e6a83a21b7ac45ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
title Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
spellingShingle Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
Writing
Consciência fonológica. Aprendizagem. Leitura. Escrita.
HERMINIA SILVA DE SOUZA
title_short Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
title_full Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
title_fullStr Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
title_full_unstemmed Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
title_sort Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática
topic Writing
Consciência fonológica. Aprendizagem. Leitura. Escrita.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author HERMINIA SILVA DE SOUZA
author_facet HERMINIA SILVA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1835840600020085
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6456295913762351
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaRelações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didáticaWriting2015masterThesisauthorHERMINIA SILVA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1835840600020085LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6456295913762351UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, HERMINIA SILVA DE. Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, HERMINIA SILVA DE. Relações entre a consciência fonológica e o ensino da leitura e da escrita: uma proposta didática. 2015. Tese.
_version_ 1741889622244327424