A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIEDRA FERREIRA DA CRUZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=146774
id BRCRIS_11e43140dbaf1e08e63d866fd88a347e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
title A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
spellingShingle A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
Estratégias de aprendizagem. Estratégias metacognitivas
GIEDRA FERREIRA DA CRUZ
title_short A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
title_full A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
title_fullStr A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
title_full_unstemmed A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
title_sort A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz
topic Estratégias de aprendizagem. Estratégias metacognitivas
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=146774
author_role author
author GIEDRA FERREIRA DA CRUZ
author_facet GIEDRA FERREIRA DA CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7295899926473389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA MARQUES TELLES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4961505951749379
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS E LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS E LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizA contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendizEstratégias de aprendizagem. Estratégias metacognitivas2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=146774authorGIEDRA FERREIRA DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/7295899926473389CELIA MARQUES TELLEShttp://lattes.cnpq.br/4961505951749379UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALETRAS E LINGÜÍSTICALETRAS E LINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, GIEDRA FERREIRA DA. A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, GIEDRA FERREIRA DA. A contribuição das estratégias metacognitivas para o desenvolvimento da autonomia do aprendiz. 2013. Tese.
_version_ 1741887218929106944