Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1201de7a87532d74ad9ccb2f79a8ecbe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
title |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
spellingShingle |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA |
title_short |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
title_full |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
title_fullStr |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
title_full_unstemmed |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
title_sort |
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA |
author_facet |
SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3459759578429807 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriano Leal Bruni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6305422892288153 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
instname_str |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia2008masterThesisauthorSERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3459759578429807Adriano Leal Brunihttp://lattes.cnpq.br/6305422892288153UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA. Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA. Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia. 2008. Tese. |
_version_ |
1741888169875341312 |