Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1201de7a87532d74ad9ccb2f79a8ecbe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
title Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
spellingShingle Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA
title_short Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
title_full Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
title_fullStr Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
title_full_unstemmed Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
title_sort Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA
author_facet SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3459759578429807
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriano Leal Bruni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6305422892288153
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
instname_str UNIVERSIDADE SALVADOR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na BahiaResponsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia2008masterThesisauthorSERGIO CHAMADOIRA MENDONCA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3459759578429807Adriano Leal Brunihttp://lattes.cnpq.br/6305422892288153UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA. Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SERGIO CHAMADOIRA MENDONCA. Responsabilidade Social, Hedonismo, Percepção de Valor e Intenção de Compra: Um Estudo Experimental na Bahia. 2008. Tese.
_version_ 1741888169875341312