Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILSON DA SILVA SEREJO
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_123add79c790e8566a64e15cce5fe930
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
title Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
spellingShingle Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
WILSON DA SILVA SEREJO
title_short Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
title_full Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
title_fullStr Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
title_full_unstemmed Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
title_sort Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author WILSON DA SILVA SEREJO
author_facet WILSON DA SILVA SEREJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8235087378959499
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5277-425X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIAZAR JOAO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7158949100561354
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MSConstruindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS2011masterThesisauthorWILSON DA SILVA SEREJOhttp://lattes.cnpq.br/8235087378959499https://orcid.org/0000-0001-5277-425XELIAZAR JOAO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7158949100561354UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEREJO, WILSON DA SILVA. Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEREJO, WILSON DA SILVA. Construindo a prática cidadã: o ensino de História como aporte para o exercício da cidadania em escolas públicas de Campo Grande/ MS. 2011. Tese.
_version_ 1741884377789366272