A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana de Souza Moura
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10449639
id BRCRIS_1280f1b309ef8bc20db1406696db0b33
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Inclusão
Inclusion.
Adriana de Souza Moura
title_short A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
topic Inclusão
Inclusion.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10449639
author_role author
author Adriana de Souza Moura
author_facet Adriana de Souza Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2953191103443270
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRA ROCHA DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3930177987913043
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2890-0214
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMInclusão2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10449639authorAdriana de Souza Mourahttp://lattes.cnpq.br/2953191103443270ALESSANDRA ROCHA DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/3930177987913043https://orcid.org/0000-0003-2890-0214UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Adriana de Souza. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Adriana de Souza. A CONCEPÇÃO DE ALUNOS SURDOS E PROFESSORES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE ELES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2020. Tese.
_version_ 1741882627605921792