Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jocelma Rodrigues dos Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/>
id BRCRIS_655324d6e078b61a34f1b374f63826ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
title Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
spellingShingle Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
Inclusão.
Inclusion
Jocelma Rodrigues dos Santos
title_short Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
title_full Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
title_fullStr Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
title_full_unstemmed Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
title_sort Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes
topic Inclusão.
Inclusion
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/>
author_role author
author Jocelma Rodrigues dos Santos
author_facet Jocelma Rodrigues dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6443473944022781
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valquiria Claudete Machado Borba
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3037018518459819
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDO DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDO DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesAprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintesInclusão.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9365721"/>authorJocelma Rodrigues dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/6443473944022781Valquiria Claudete Machado Borbahttp://lattes.cnpq.br/3037018518459819UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAESTUDO DE LINGUAGENSESTUDO DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Jocelma Rodrigues dos. Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Jocelma Rodrigues dos. Aprendizagem da língua portuguesa escrita em contexto inclusivo: um estudo de caso com alunos surdos e ouvintes. 2020. Tese.
_version_ 1741883316521402368