A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_130d270dfec480096483ccc76f81c66a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
title |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
spellingShingle |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA |
title_short |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
title_full |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
title_fullStr |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
title_full_unstemmed |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
title_sort |
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA |
author_facet |
LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4644662101901448 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antônio Carlos Hohlfeldt |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3101630544687086 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.2009masterThesisauthorLUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4644662101901448Antônio Carlos Hohlfeldthttp://lattes.cnpq.br/3101630544687086PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.. 2009. Tese. |
_version_ |
1741885204321009664 |