A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_130d270dfec480096483ccc76f81c66a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
title A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
spellingShingle A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA
title_short A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
title_full A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
title_fullStr A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
title_full_unstemmed A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
title_sort A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA
author_facet LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4644662101901448
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antônio Carlos Hohlfeldt
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3101630544687086
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.2009masterThesisauthorLUIZ MAURICIO AZEVEDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4644662101901448Antônio Carlos Hohlfeldthttp://lattes.cnpq.br/3101630544687086PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUIZ MAURICIO AZEVEDO DA. A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiro.. 2009. Tese.
_version_ 1741885204321009664