MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635 |
id |
BRCRIS_1325b947c72895070e9b9815377e6cc5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
title |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
spellingShingle |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA Resilience Resiliência FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS |
title_short |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
title_full |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
title_fullStr |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
title_sort |
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA |
topic |
Resilience Resiliência |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635 |
author_role |
author |
author |
FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS |
author_facet |
FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6646457312556394 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HUGO MONTEIRO FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9846855940173584 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação, Culturas e Identidades |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação, Culturas e Identidades |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAResilience2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635authorFLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/6646457312556394HUGO MONTEIRO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9846855940173584UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VASCONCELOS, FLAVIA MARIA DOS SANTOS. MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELOS, FLAVIA MARIA DOS SANTOS. MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883890207817728 |