MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635
id BRCRIS_1325b947c72895070e9b9815377e6cc5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
title MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
spellingShingle MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
Resilience
Resiliência
FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS
title_short MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
title_full MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
title_fullStr MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
title_full_unstemmed MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
title_sort MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA
topic Resilience
Resiliência
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635
author_role author
author FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS
author_facet FLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6646457312556394
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HUGO MONTEIRO FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9846855940173584
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Culturas e Identidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Culturas e Identidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAMENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLAResilience2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7317635authorFLAVIA MARIA DOS SANTOS VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/6646457312556394HUGO MONTEIRO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9846855940173584UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOEducação, Culturas e IdentidadesEducação, Culturas e IdentidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, FLAVIA MARIA DOS SANTOS. MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, FLAVIA MARIA DOS SANTOS. MENINAS EMPODERADAS: UM ESTUDO SOBRE RESILIÊNCIA E BULLYING ENTRE PARES NA ESCOLA. 2018. Tese.
_version_ 1741883890207817728