Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877 |
id |
BRCRIS_132c28e3ea05451e505b78757d52d153 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
title |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
spellingShingle |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional Mathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education. Educação Matemática. Ensino e Aprendizagem. Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Informática na Educação. CRISTIANO SOUZA RAMOS |
title_short |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
title_full |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
title_fullStr |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
title_full_unstemmed |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
title_sort |
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional |
topic |
Mathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education. Educação Matemática. Ensino e Aprendizagem. Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Informática na Educação. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANO SOUZA RAMOS |
author_facet |
CRISTIANO SOUZA RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0764152650530930 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7153984138216512 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalMathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877authorCRISTIANO SOUZA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/0764152650530930LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7153984138216512UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, CRISTIANO SOUZA. Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, CRISTIANO SOUZA. Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888969111502848 |