Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANO SOUZA RAMOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877
id BRCRIS_132c28e3ea05451e505b78757d52d153
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
title Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
spellingShingle Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
Mathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education.
Educação Matemática. Ensino e Aprendizagem. Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Informática na Educação.
CRISTIANO SOUZA RAMOS
title_short Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
title_full Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
title_fullStr Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
title_full_unstemmed Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
title_sort Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional
topic Mathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education.
Educação Matemática. Ensino e Aprendizagem. Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Informática na Educação.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877
author_role author
author CRISTIANO SOUZA RAMOS
author_facet CRISTIANO SOUZA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0764152650530930
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7153984138216512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalUm Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente ComputacionalMathematics Education. Teaching and Learning. Linear map. Registers of Semiotic Representations. Informatics in Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949877authorCRISTIANO SOUZA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/0764152650530930LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7153984138216512UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, CRISTIANO SOUZA. Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, CRISTIANO SOUZA. Um Experimento Apoiado na Teoria dos Registros de Representações Semióticas sobre o Ensino de Função Linear Afim em um Ambiente Computacional. 2014. Tese.
_version_ 1741888969111502848