Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA CHERONI DA SILVA BRITA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2483312
id BRCRIS_69293023e269cf264c0b5bc2448bad3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
title Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
spellingShingle Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
Registers of Semiotic Representations
Educação Matemática. Números Decimais. Registros de Representação Semiótica.
FLAVIA CHERONI DA SILVA BRITA
title_short Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
title_full Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
title_fullStr Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
title_full_unstemmed Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
title_sort Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano
topic Registers of Semiotic Representations
Educação Matemática. Números Decimais. Registros de Representação Semiótica.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2483312
author_role author
author FLAVIA CHERONI DA SILVA BRITA
author_facet FLAVIA CHERONI DA SILVA BRITA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6647701434519232
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valdeni Soliani Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5174942186660106
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9202-4434
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoContribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º anoRegisters of Semiotic Representations2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2483312authorFLAVIA CHERONI DA SILVA BRITAhttp://lattes.cnpq.br/6647701434519232Valdeni Soliani Francohttp://lattes.cnpq.br/5174942186660106https://orcid.org/0000-0002-9202-4434UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITA, FLAVIA CHERONI DA SILVA. Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITA, FLAVIA CHERONI DA SILVA. Contribuições dos registros de represntação semiótica para a compreensão dos números decimais: um estudo com alunos do 6º ano. 2015. Tese.
_version_ 1741889398158393344