DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcia Cristina Capistrano da Rosa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365379
id BRCRIS_134082d492e79d5fb4ccab802a364520
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
title DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
spellingShingle DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
Formación de lectores y productores de texto.
Formação de leitores e produtores de texto.
Marcia Cristina Capistrano da Rosa
title_short DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
title_full DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
title_fullStr DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
title_full_unstemmed DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
title_sort DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
topic Formación de lectores y productores de texto.
Formação de leitores e produtores de texto.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365379
author_role author
author Marcia Cristina Capistrano da Rosa
author_facet Marcia Cristina Capistrano da Rosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9460523663030326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Ana Lucia Espíndola
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8030479471935451
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?Formación de lectores y productores de texto.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365379authorMarcia Cristina Capistrano da Rosahttp://lattes.cnpq.br/9460523663030326ª Drª Ana Lucia Espíndolahttp://lattes.cnpq.br/8030479471935451FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rosa, Marcia Cristina Capistrano da. DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rosa, Marcia Cristina Capistrano da. DO LETRAMENTO À FORMAÇÃO DE ATITUDE LEITORA E PRODUTORA DE TEXTO POR MEIO DOS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA PRÁTICA POSSÍVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL?. 2018. Tese.
_version_ 1741886150649315328