Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/> |
id |
BRCRIS_134ec587d3f5012d65a5f514efbff100 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
spellingShingle |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais Ensino integrado Integrated teaching Haylla Rodrigues de Aguiar HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR |
title_short |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_full |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_fullStr |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_full_unstemmed |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_sort |
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais |
topic |
Ensino integrado Integrated teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/> |
author_role |
author |
author |
Haylla Rodrigues de Aguiar HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR |
author_facet |
Haylla Rodrigues de Aguiar HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0514878018115867 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ALDEMIR FARIAS DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7226908910873590 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000154631316 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisEnsino integrado2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/>authorHaylla Rodrigues de Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/0514878018115867CARLOS ALDEMIR FARIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7226908910873590https://orcid.org/0000000154631316UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Aguiar, Haylla Rodrigues de. Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Aguiar, Haylla Rodrigues de. Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882501735907328 |