Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Haylla Rodrigues de Aguiar, HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/>
id BRCRIS_134ec587d3f5012d65a5f514efbff100
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
title Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
spellingShingle Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
Ensino integrado
Integrated teaching
Haylla Rodrigues de Aguiar
HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR
title_short Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_full Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_fullStr Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_full_unstemmed Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_sort Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais
topic Ensino integrado
Integrated teaching
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/>
author_role author
author Haylla Rodrigues de Aguiar
HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR
author_facet Haylla Rodrigues de Aguiar
HAYLLA RODRIGUES DE AGUIAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0514878018115867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALDEMIR FARIAS DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7226908910873590
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154631316
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisExploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciaisEnsino integrado2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7333768"/>authorHaylla Rodrigues de Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/0514878018115867CARLOS ALDEMIR FARIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7226908910873590https://orcid.org/0000000154631316UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Aguiar, Haylla Rodrigues de. Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Aguiar, Haylla Rodrigues de. Exploração de narrativas míticas indígenas para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2018. Tese.
_version_ 1741882501735907328