APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_139c373f0167714cd64d09d6f5a706ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
title |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES Aprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas Project-based learning. Elementary school. Active methodologies FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE |
title_short |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
title_full |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
title_sort |
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES |
topic |
Aprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas Project-based learning. Elementary school. Active methodologies |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE |
author_facet |
FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6692559170789477 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elize Keller Franco |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0227193374028987 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1795-8947 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas2018masterThesisauthorFULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUEhttp://lattes.cnpq.br/6692559170789477Elize Keller Francohttp://lattes.cnpq.br/0227193374028987https://orcid.org/0000-0003-1795-8947CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MERIGUE, FULVIA FABIOLA FRANKS. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MERIGUE, FULVIA FABIOLA FRANKS. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887340771540992 |