APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_139c373f0167714cd64d09d6f5a706ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
title APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
spellingShingle APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
Aprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas
Project-based learning. Elementary school. Active methodologies
FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE
title_short APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
title_full APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
title_fullStr APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
title_sort APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES
topic Aprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas
Project-based learning. Elementary school. Active methodologies
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE
author_facet FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6692559170789477
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elize Keller Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0227193374028987
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1795-8947
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAPRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTESAprendizagem baseada por projetos. Ensino fundamental. Metodologias ativas2018masterThesisauthorFULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUEhttp://lattes.cnpq.br/6692559170789477Elize Keller Francohttp://lattes.cnpq.br/0227193374028987https://orcid.org/0000-0003-1795-8947CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERIGUE, FULVIA FABIOLA FRANKS. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERIGUE, FULVIA FABIOLA FRANKS. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES. 2018. Tese.
_version_ 1741887340771540992