O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucianne Oliveira Monteiro Andrade
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_13d67006e5a0aec62ec7ad2ef904e025
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
title O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
spellingShingle O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
Lucianne Oliveira Monteiro Andrade
title_short O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
title_full O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
title_fullStr O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
title_full_unstemmed O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
title_sort O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Lucianne Oliveira Monteiro Andrade
author_facet Lucianne Oliveira Monteiro Andrade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3243079818409002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO LINHARES DE MATTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1508772914490157
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4075-6764
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidadesO Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades2010masterThesisauthorLucianne Oliveira Monteiro Andradehttp://lattes.cnpq.br/3243079818409002JOSE ROBERTO LINHARES DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/1508772914490157https://orcid.org/0000-0002-4075-6764UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Andrade, Lucianne Oliveira Monteiro. O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Andrade, Lucianne Oliveira Monteiro. O Ensino de Matemática no PROEJA: limites e possibilidades. 2010. Tese.
_version_ 1741883196486713344