Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987 |
id |
BRCRIS_13dce4e69e873960d0d759a38d291474 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
title |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
spellingShingle |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. Tese não Depositada Marcus Vinícius Chevitarese Alves |
title_short |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
title_full |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
title_fullStr |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
title_full_unstemmed |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
title_sort |
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”. |
topic |
Tese não Depositada |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987 |
author_role |
author |
author |
Marcus Vinícius Chevitarese Alves |
author_facet |
Marcus Vinícius Chevitarese Alves |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2915108408323404 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO FERES JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4890516395721831 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA POLÍTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA POLÍTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDuas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Tese não Depositada2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987authorMarcus Vinícius Chevitarese Alveshttp://lattes.cnpq.br/2915108408323404JOAO FERES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4890516395721831UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROCIÊNCIA POLÍTICACIÊNCIA POLÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Alves, Marcus Vinícius Chevitarese. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Alves, Marcus Vinícius Chevitarese. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882652966780928 |