Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE SANTORUM FREDRICH
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984
id BRCRIS_13f83f97eaf2239dcaa57632f65f1373
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
title Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
spellingShingle Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
Educação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso
Children's education. Language games. Mathematics. Ways of use
LUCIANE SANTORUM FREDRICH
title_short Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
title_full Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
title_fullStr Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
title_full_unstemmed Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
title_sort Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
topic Educação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso
Children's education. Language games. Mathematics. Ways of use
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984
author_role author
author LUCIANE SANTORUM FREDRICH
author_facet LUCIANE SANTORUM FREDRICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4564902796581453
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335911886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEducação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984authorLUCIANE SANTORUM FREDRICHhttp://lattes.cnpq.br/4564902796581453https://orcid.org/0000000335911886ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREDRICH, LUCIANE SANTORUM. Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREDRICH, LUCIANE SANTORUM. Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente. 2018. Tese.
_version_ 1741883262673879040