Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984 |
id |
BRCRIS_13f83f97eaf2239dcaa57632f65f1373 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
title |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
spellingShingle |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente Educação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso Children's education. Language games. Mathematics. Ways of use LUCIANE SANTORUM FREDRICH |
title_short |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
title_full |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
title_fullStr |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
title_full_unstemmed |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
title_sort |
Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente |
topic |
Educação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso Children's education. Language games. Mathematics. Ways of use |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984 |
author_role |
author |
author |
LUCIANE SANTORUM FREDRICH |
author_facet |
LUCIANE SANTORUM FREDRICH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4564902796581453 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000335911886 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8350544815405059 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205748590 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEnsino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docenteEducação Infantil. Jogos de linguagem. Matemática. Formas de uso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6452984authorLUCIANE SANTORUM FREDRICHhttp://lattes.cnpq.br/4564902796581453https://orcid.org/0000000335911886ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREDRICH, LUCIANE SANTORUM. Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREDRICH, LUCIANE SANTORUM. Ensino da matemática na educação infantil: uma análise das percepções de professores e dos jogos de linguagem presentes em sua prática docente. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883262673879040 |