BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982 |
id |
BRCRIS_141c02518e72c945117dfc6217e88fcc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL Reading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library. Leitura. Educação Infantil. Biblioteca escolar. Mediação da Leitura. Formação de leitores na Educação Infantil. Biblioteca Flor de Papel. RACHEL POLYCARPO DA SILVA |
title_short |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Reading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library. Leitura. Educação Infantil. Biblioteca escolar. Mediação da Leitura. Formação de leitores na Educação Infantil. Biblioteca Flor de Papel. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982 |
author_role |
author |
author |
RACHEL POLYCARPO DA SILVA |
author_facet |
RACHEL POLYCARPO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9614304116634136 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARA ELIANE FONSECA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9839629065096253 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILReading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982authorRACHEL POLYCARPO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9614304116634136MARA ELIANE FONSECA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9839629065096253UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, RACHEL POLYCARPO DA. BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, RACHEL POLYCARPO DA. BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886374910361600 |