BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RACHEL POLYCARPO DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982
id BRCRIS_141c02518e72c945117dfc6217e88fcc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Reading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library.
Leitura. Educação Infantil. Biblioteca escolar. Mediação da Leitura. Formação de leitores na Educação Infantil. Biblioteca Flor de Papel.
RACHEL POLYCARPO DA SILVA
title_short BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Reading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library.
Leitura. Educação Infantil. Biblioteca escolar. Mediação da Leitura. Formação de leitores na Educação Infantil. Biblioteca Flor de Papel.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982
author_role author
author RACHEL POLYCARPO DA SILVA
author_facet RACHEL POLYCARPO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9614304116634136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA ELIANE FONSECA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9839629065096253
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILBIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTILReading. Childhood Education. School library. Mediation of Reading. Educating readers in kindergarten. Paper Flower Library.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472982authorRACHEL POLYCARPO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9614304116634136MARA ELIANE FONSECA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9839629065096253UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RACHEL POLYCARPO DA. BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RACHEL POLYCARPO DA. BIBLIOTECA PARA QUEM NÃO SABE LER?: A QUEBRA DE PARADIGMA SOBRE LEITURA, LEITORES, USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS E O PAPEL DO BIBLIOTECÁRIO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese.
_version_ 1741886374910361600