Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1992 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1434ed5be098c8513dd598b9543d0d9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
title |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
spellingShingle |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula PATRICIA LAZZARINI FURLAN |
title_short |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
title_full |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
title_fullStr |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
title_full_unstemmed |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
title_sort |
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula |
publishDate |
1992 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA LAZZARINI FURLAN |
author_facet |
PATRICIA LAZZARINI FURLAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0091722083704249 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula1992masterThesisauthorPATRICIA LAZZARINI FURLANhttp://lattes.cnpq.br/0091722083704249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FURLAN, PATRICIA LAZZARINI. Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula. 1992. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FURLAN, PATRICIA LAZZARINI. Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula. 1992. Tese. |
_version_ |
1741887289790824448 |