Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA LAZZARINI FURLAN
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1434ed5be098c8513dd598b9543d0d9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
title Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
spellingShingle Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
PATRICIA LAZZARINI FURLAN
title_short Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
title_full Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
title_fullStr Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
title_full_unstemmed Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
title_sort Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA LAZZARINI FURLAN
author_facet PATRICIA LAZZARINI FURLAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0091722083704249
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de AulaPráticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula1992masterThesisauthorPATRICIA LAZZARINI FURLANhttp://lattes.cnpq.br/0091722083704249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURLAN, PATRICIA LAZZARINI. Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula. 1992. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURLAN, PATRICIA LAZZARINI. Práticas de Leitura e a Formação do Leitor no Cotidiano da Sala de Aula. 1992. Tese.
_version_ 1741887289790824448