COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_144739e1d844f3124883a36ed364369c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
title |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
spellingShingle |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS Distance education mercado de trabalho JADER COSTA MENDES |
title_short |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
title_full |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
title_fullStr |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
title_full_unstemmed |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
title_sort |
COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS |
topic |
Distance education mercado de trabalho |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JADER COSTA MENDES |
author_facet |
JADER COSTA MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2766697471992014 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSCOMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOSDistance education2016masterThesisauthorJADER COSTA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/2766697471992014UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, JADER COSTA. COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, JADER COSTA. COMO OS ASPECTOS CURRICULARES EM EAD TEM ATENDIDO AS COMPETÊNCIAS EXIFGIDAS NO MERCADO DE TRABALHO: UM LEVANTAMENTO DE DADOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889324571426816 |