O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIBEL RODRIGUES E SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5531077
id BRCRIS_1458bd6ee066cb50d10a5754f3b9ad51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
title O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
spellingShingle O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
Ensino-aprendizagem de inglês. Interculturalidade crítica. Narrativas. Professores
Teaching-learning of English. Critical interculturality. Narratives. Teachers
JOSIBEL RODRIGUES E SILVA
title_short O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
title_full O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
title_fullStr O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
title_full_unstemmed O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
title_sort O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM
topic Ensino-aprendizagem de inglês. Interculturalidade crítica. Narrativas. Professores
Teaching-learning of English. Critical interculturality. Narratives. Teachers
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5531077
author_role author
author JOSIBEL RODRIGUES E SILVA
author_facet JOSIBEL RODRIGUES E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4691136986118140
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA DE FARIA E CUNHA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5838598218715514
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0228-8947
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAMEnsino-aprendizagem de inglês. Interculturalidade crítica. Narrativas. Professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5531077authorJOSIBEL RODRIGUES E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4691136986118140MARTA DE FARIA E CUNHA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5838598218715514https://orcid.org/0000-0002-0228-8947UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSIBEL RODRIGUES E. O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSIBEL RODRIGUES E. O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS À LUZ DA INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: UM ESTUDO DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DO IFAM. 2017. Tese.
_version_ 1741882521538265088