O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_148198d2643eb1d389e40dc6cf470cac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL 5º do Ensino Fundamenta second cycle of elementary school |
title_short |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
5º do Ensino Fundamenta second cycle of elementary school |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATIA REGINA XAVIER DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2686345319538102 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL5º do Ensino Fundamenta2018masterThesisauthorKATIA REGINA XAVIER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2686345319538102COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883880820965376 |