O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_148198d2643eb1d389e40dc6cf470cac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
5º do Ensino Fundamenta
second cycle of elementary school
title_short O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic 5º do Ensino Fundamenta
second cycle of elementary school
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA REGINA XAVIER DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2686345319538102
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DE ESTRATÉGIAS DE AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA O APERFEIÇOAMENTO DA COMPREENSÃO LEITORA EM CRIANÇAS DO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL5º do Ensino Fundamenta2018masterThesisauthorKATIA REGINA XAVIER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2686345319538102COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883880820965376