PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Rodrigues Santos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6935467
id BRCRIS_14eb42c1816b271e66d602eed7b06166
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
title PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
spellingShingle PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
Participatory Pedagogy.
Pedagogia da Participação.
Aline Rodrigues Santos
title_short PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_full PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_fullStr PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_full_unstemmed PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
title_sort PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
topic Participatory Pedagogy.
Pedagogia da Participação.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6935467
author_role author
author Aline Rodrigues Santos
author_facet Aline Rodrigues Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5377128151695839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisabete do Santos Freire
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4679908602456886
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7500-8352
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
instname_str UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.Participatory Pedagogy.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6935467authorAline Rodrigues Santoshttp://lattes.cnpq.br/5377128151695839Elisabete do Santos Freirehttp://lattes.cnpq.br/4679908602456886https://orcid.org/0000-0002-7500-8352UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Aline Rodrigues. PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Aline Rodrigues. PEDAGOGIAS PARTICIPATIVAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.. 2018. Tese.
_version_ 1741884455998455808