UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_15694312ea543c33889212489d04b3fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
title UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
spellingShingle UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
History. Trigonometry. Triangle. Theodolite.
História. Trigonometria. Triângulo. Teodolito.
ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA
title_short UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
title_full UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
title_fullStr UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
title_sort UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
topic History. Trigonometry. Triangle. Theodolite.
História. Trigonometria. Triângulo. Teodolito.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA
author_facet ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4985621981248771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDIEL AZEVEDO GUERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0278809014425200
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOHistory. Trigonometry. Triangle. Theodolite.2015masterThesisauthorELINELSON GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4985621981248771EDIEL AZEVEDO GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/0278809014425200UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ELINELSON GOMES DE. UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ELINELSON GOMES DE. UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO. 2015. Tese.
_version_ 1741886475675369472