UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_15694312ea543c33889212489d04b3fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
title |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO History. Trigonometry. Triangle. Theodolite. História. Trigonometria. Triângulo. Teodolito. ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA |
title_short |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
title_full |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
title_sort |
UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO |
topic |
History. Trigonometry. Triangle. Theodolite. História. Trigonometria. Triângulo. Teodolito. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA |
author_facet |
ELINELSON GOMES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4985621981248771 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDIEL AZEVEDO GUERRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0278809014425200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOUMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICOHistory. Trigonometry. Triangle. Theodolite.2015masterThesisauthorELINELSON GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4985621981248771EDIEL AZEVEDO GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/0278809014425200UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ELINELSON GOMES DE. UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ELINELSON GOMES DE. UMA ABORDAGEM DA TRIGONOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO A HISTÓRIA COMO RECURSO DIDÁTICO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886475675369472 |