A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_57d2f7a2baf809fadddc33e1920b6619 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
title |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
spellingShingle |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria Mathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering Ensino da matemática. Teodolito. Trigonometria. Representação semiótica. Engenharia didática |
title_short |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
title_full |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
title_fullStr |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
title_full_unstemmed |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
title_sort |
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria |
topic |
Mathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering Ensino da matemática. Teodolito. Trigonometria. Representação semiótica. Engenharia didática |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA GIACOMIN SCHNEIDER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7614136938412779 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA |
instname_str |
ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaMathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering2016masterThesisauthorSANDRA GIACOMIN SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/7614136938412779ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888103065321472 |