A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_57d2f7a2baf809fadddc33e1920b6619
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
title A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
spellingShingle A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
Mathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering
Ensino da matemática. Teodolito. Trigonometria. Representação semiótica. Engenharia didática
title_short A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
title_full A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
title_fullStr A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
title_full_unstemmed A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
title_sort A construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometria
topic Mathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering
Ensino da matemática. Teodolito. Trigonometria. Representação semiótica. Engenharia didática
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA GIACOMIN SCHNEIDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7614136938412779
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
instname_str ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaA construção de teodolitos como instrumento facilitador e de contextualização no ensino da trigonometriaMathematics teaching. Theodolite. Trigonometry. Semiotics representation. Didactically engineering2016masterThesisauthorSANDRA GIACOMIN SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/7614136938412779ESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAESCOLA DE ENGENHARIA DE LORENAPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPROJETOS EDUCACIONAIS DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888103065321472