PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_156feb3a2ea53ccbce4831273eb10485 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
title |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação. Digital Literacy . Teaching and learning . Blog. Discourse. Interaction. ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES |
title_short |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
title_full |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
title_sort |
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015 |
topic |
Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação. Digital Literacy . Teaching and learning . Blog. Discourse. Interaction. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES |
author_facet |
ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5494721661654226 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5064863441344644 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação.2015masterThesisauthorERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5494721661654226LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5064863441344644FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA. PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA. PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887382007840768 |