PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_156feb3a2ea53ccbce4831273eb10485
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
title PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
spellingShingle PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação.
Digital Literacy . Teaching and learning . Blog. Discourse. Interaction.
ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES
title_short PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
title_full PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
title_fullStr PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
title_sort PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015
topic Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação.
Digital Literacy . Teaching and learning . Blog. Discourse. Interaction.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES
author_facet ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5494721661654226
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5064863441344644
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015Letramento Digital. Ensino-aprendizagem. Blog. Discurso. Interação.2015masterThesisauthorERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5494721661654226LUIZA HELENA OLIVEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5064863441344644FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA. PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ERICA DE CASSIA MAIA FERREIRA. PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NA ESCOLA: o blog como estratégia de ensino e formação de professores ARAGUAÍNA -TO 2015. 2015. Tese.
_version_ 1741887382007840768